DEIXA EU DIZER...

Este será o título do meu próximo show em 2010..com o lançamento do meu CD !

Tenho muita coisa a dizer.... espero que ouçam !
beijos

Ola Amigos(as)

Sejam Bem vindos(as) ao meu Blog!


Espero que esta, seja uma ferramenta de trabalho para que possamos trocar idéias, informações e contatos para Shows, Palestras e/ou apresentações, como também de
acompanhamento às minhas atividades artísticas !
Meu e-mail de contato é:- cláudya2010@gmail.com

Um Grande Beijo !
Cláudya

Pesquisar este blog

Claudya

Claudya
Deixa eu dizer

sábado, 5 de março de 2011

face book

Venho informar que meu face book já está funcionando com muitas fotos e muitos adeptos.
Devo informar que estou entrando em estúdio para gravação de um novo cd.Logo logo saberão
quem será o compositor focalizado.
Quero informar também os links para que possam assistir aos vídeos.
claudya cantora ou cantora claudya da mpb, dos festivais até Evita .
Postarei outros vídeos da minha carreira brevemente.
Claudya

Um comentário:

  1. Se a Claudya fizer a música, ela pode cantarolar no piano, chamada "Concerto Para Uma Só Voz", de Johann Sebastian Bach, inspirou Jessé

    ResponderExcluir