DEIXA EU DIZER...

Este será o título do meu próximo show em 2010..com o lançamento do meu CD !

Tenho muita coisa a dizer.... espero que ouçam !
beijos

Ola Amigos(as)

Sejam Bem vindos(as) ao meu Blog!


Espero que esta, seja uma ferramenta de trabalho para que possamos trocar idéias, informações e contatos para Shows, Palestras e/ou apresentações, como também de
acompanhamento às minhas atividades artísticas !
Meu e-mail de contato é:- cláudya2010@gmail.com

Um Grande Beijo !
Cláudya

Pesquisar este blog

Claudya

Claudya
Deixa eu dizer

terça-feira, 22 de março de 2011

novo face book

Venho informar-lhes que tenho um novo face book.
os endereços são-oiclau@ig.com.br-email

3 comentários:

  1. Estou muito feliz com a gravação do cd Claudya
    canta lado b de Caetano Veloso. Os músicos estão maravilhosos em todos os arranjos. Músicos muito jovens que já demonstram grande versatilidade.
    É uma forma de estar cantando para uma nova geração que está esperando alguma coisa muito boa
    de mim.
    Claudya

    ResponderExcluir
  2. Minha filha Graziela Medori acaba de lançae um cd
    chamado A hora e essa, música da famosa dupla Roberto e Erasmo. O cd está maravilhoso. Os arranjos são do pai o músico e arranjador Chico Medori.Estamos todos torcendo muito.
    Claudya

    ResponderExcluir
  3. Claudya, desejo imensamente que este teu trabalho faça o sucesso merecido e almejado por ti. O fã clube sempre estará ao teu lado, independente das informaçoes chegarem a nós tardia, ou por terceiros, como aconteceu com o lançamento deste trabalho, que nos pegou de surpresa. Gostaria de participar mais ativamente da tua carreira, mas as circunstancias e falta de informações não permitem. O meu eterno carinho, o meu amor, Cecéu/Presidente do fã clube LUZ DA VIDA.

    ResponderExcluir