DEIXA EU DIZER...

Este será o título do meu próximo show em 2010..com o lançamento do meu CD !

Tenho muita coisa a dizer.... espero que ouçam !
beijos

Ola Amigos(as)

Sejam Bem vindos(as) ao meu Blog!


Espero que esta, seja uma ferramenta de trabalho para que possamos trocar idéias, informações e contatos para Shows, Palestras e/ou apresentações, como também de
acompanhamento às minhas atividades artísticas !
Meu e-mail de contato é:- cláudya2010@gmail.com

Um Grande Beijo !
Cláudya

Pesquisar este blog

Claudya

Claudya
Deixa eu dizer

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

UMA NOITE A MAIS

Esse video foi feito pela tv Manchete e eu considero um dos mais bonitos da minha carreira.
A música é do célebre compositor Michel Legrand feita para o filme Yental protagonizado por Barbra Streisand.A versão em portugues foi feita para a novela Kananga do Japão.
Para mim Barbra é uma das maiores cantoras do mundo foi a minha professora,ensinou-me a respirar, emitir,
ensinou-me o pianíssimo enfim tudo o que eu sei em termos de canto.
Pacientemente ensaiava com ela passo a passo no meu pequeno estudio em casa e ela é a cantora modelo,por sua tecnica impecável, belíssima voz uma grande referencia



  

Um comentário:

  1. Claudya é uma cantora maravilhosa! Tudo de bom. Marcelo D2 resgatou essa voz inesquecivel. Mas que saudade de ouvir Mais de 30, Minha voz virá do sol da américa, esse cara, garra ... enfim tantas coisas lindas! Beijo Claudya.

    ResponderExcluir